
Cervejaria Magnólia
Política de entrega
Política de entrega
1. Locais atendidos
A Cervejaria Magnólia opera com entregas diretamente em nossos pontos de venda local ou por meio dos correios nas demais regiões do Brasil.
Utilizamos também serviço de terceiros contratados, a depender do local da entrega, visando sempre buscar o menor custo e a maior eficiência.
Nesse caso, você poderá conferir o valor do frete e possibilidade de entrega digitando o CEP diretamente no site ou consultar nossos canais de atendimento para outros modos de envio.
2. Prazos de entrega
Durante o processo de compra, a Cervejaria Magnólia informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos.
Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nosso local de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente.
O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 03 (três) dias úteis para pagamentos via boleto.
3. Horário de entrega
A Cervejaria Magnólia efetua as entregas de produtos no prazo de pelo menos 01 (um) dia útil no horário das 08 às 17 horas.
Caso o endereço de entrega se localize em um
condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras do local.
Não será realizada entrega aos domingos, compras em que o pagamento é confirmado no sábado, o prazo de entrega começa na segunda feira.
4. Valor do frete
O valor do frete da entrega dos produtos pelos Correios é calculado automaticamente pelo site, no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso local de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente, a seu exclusivo critério.
A Cervejaria Magnólia poderá disponibilizar em seu site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos, de forma definitiva ou temporária.
Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher aquela categoria que melhor atenda a suas expectativas (como descrito no item 01).
5. Diversos
-
Alterações do pedido
A Cervejaria Magnólia não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de compra no site.
-
Atrasos
Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior.
Nestes casos, Cervejaria Magnólia fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que eventualmente causou o atraso, buscando efetivar a entrega no menor prazo possível.
-
Alertas
A Cervejaria Magnólia poderá enviar e-mails, mensagens por WhatsApp ou ligação ao cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, eventuais atrasos, entre outros.