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Política de entrega

Política de entrega

1. Locais atendidos


A Cervejaria Magnólia opera com entregas diretamente em nossos pontos de venda local ou por meio dos correios nas demais regiões do Brasil.

 

Utilizamos também serviço de terceiros contratados, a depender do local da entrega, visando sempre buscar o menor custo e a maior eficiência.
 

Nesse caso, você poderá conferir o valor do frete e possibilidade de entrega digitando o CEP diretamente no site ou consultar nossos canais de atendimento para outros modos de envio.
 
2. Prazos de entrega


Durante o processo de compra, a Cervejaria Magnólia informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos.

 

Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nosso local de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente.

 

O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 03 (três) dias úteis para pagamentos via boleto.
 
3. Horário de entrega


A Cervejaria Magnólia efetua as entregas de produtos no prazo de pelo menos 01 (um) dia útil no horário das 08 às 17 horas.

 

Caso o endereço de entrega se localize em um

condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras do local.


Não será realizada entrega aos domingos, compras em que o pagamento é confirmado no sábado, o prazo de entrega começa na segunda feira.
 
4. Valor do frete


O valor do frete da entrega dos produtos pelos Correios é calculado automaticamente pelo site, no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso local de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente, a seu exclusivo critério.


A Cervejaria Magnólia poderá disponibilizar em seu site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos, de forma definitiva ou temporária.

Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher aquela categoria que melhor atenda a suas expectativas (como descrito no item 01).

 
5. Diversos

 

  • Alterações do pedido


A Cervejaria Magnólia não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de compra no site.
 

  • Atrasos


Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior.

Nestes casos, Cervejaria Magnólia fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que eventualmente causou o atraso, buscando  efetivar a entrega no menor prazo possível.

 

  • Alertas


A Cervejaria Magnólia  poderá enviar e-mails, mensagens por WhatsApp ou ligação ao cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, eventuais atrasos, entre outros.

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